Posted on 15:17 by Balsamo para a Alma

Srila BA Paramadvaiti Swami Maharaj e Srila Bhakti Bibudha Bodhayan Maharaj


Srila Bhakti Aloka Paramadvaiti Swami



Nós somos muito afortunados que Srila Bhakti Bibudha Bodhayan Maharaj está visitando nossos templos na América do Sul.

Srila Bhakti Bibudha Bodhayan Maharaj está carregando a bandeira de Srila Bhakti Pramode Puri Maharaj, esta bandeira e a da World 
Vaishnava  Association temos que levar a todos os lugares.

Temos de levar a mensagem de Srila Saraswati Thakur Bhaktisidhanta Prabhupada e carregá-lo para toda parte. Estes dias eu li a biografia de Srila Saraswati Bhaktisidhanta e ele foi enfático em levar a mensagem de 
Mahaprabhu a todo o mundo .

Srila Puri Maharaj será muito feliz com o novo templo da sua missão em Jagannath Puri, este é um dos poucos templos grande da Gaudiya Math lá.


Srila Bhakti Bibudha Bodhayan Maharaj 
Acarya da Gaudiya Math Gopinatha



No início, queríamos fazer um pequeno templo de Puri Dham, mas Paramadvaiti Maharaj nos entusiasmou a fazer um templo grande, um devoto foi inspirado a comprar o terreno e todo o projeto começou a crescer.

Quando alguém põe em quetão o trabalho de Paramadvaiti Maharaj eu digo: Ele está fazendo uma verdadeira revolução, a revolução da colher para fazer as pessoas vegetarianas. Não há problema nisso. Ele está desenvolvendo muitos projetos abordando diferentes níveis.

Gostei dos templos do Vrinda em São Paulo e Lima, o mosteiro de estilo particular que eles têm. Os devotos foram muito especiais e dedicadas lá.


World Association Vaisnava Ki Jay!